quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reações das diferentes vertentes do Rock ao salvar uma princesa

 O 'Heavy Metal': Ele chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

O 'Trash Metal': Ele chega no castelo, duela com o dragão, mata o dragão, cospe em seu cadáver, salva a princesa e transa com ela.

O 'Power Metal': Ele chega com uma hoste de 10 mil homens, manda que os arautos toque seus clarins e estendam seu estandarte, entra com seu cavalo branco, brandindo sua espada que tem milhares de nomes nas línguas de homens, elfos e duendes e sua armadura prateada. Ele mata o dragão, e volta para seu palácio com uma harpa compondo cannções para seus feitos. Depois enche a princesa de tédio com autos-elogios e contos de seus antepassados e transa com ela.

O 'Folk Metal': Ele chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

O 'Viking Metal': Ele chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

O 'Death Metal': Ele chega, mata o dragão com um urro gutural, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

O 'Black Metal': Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

O 'New Metal': Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

O 'Grunge': Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

O 'Rock Clássico': Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock não roll, transa com a princesa, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

O 'Punk': Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

O 'Progessivo': Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório, com tapping, sweep pickin, ligados, palhetada alternada, harmincos naturais e artificiais; ele chama Yngwie Malmsteen E Kiko Loureiro e lançam um cd. A princesa foge e vai procurar o Heavy Metal.


Vi no GuitarBr
O 'Hard Rock': Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Comentâe essa bagaça